terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Construção de nossa sede, colabore.

Irmão e irmã o nosso objetivo, não é ficar aqui pedindo dinheiro, mas estamos concluindo a construção de nossa sede em Peruíbe.
E precisamos de recursos, então pedimos que se puder participe, ajude a ganhar vidas para Jesus, colabore por amor segundo o teu coração.
Deus ama que dá com alegria, e recompensa, pois o Senhro é abençoador.
Eclesiastes 5:19  E quanto ao homem, a quem Deus deu riquezas e fazenda e lhe deu poder para delas comer, e tomar a sua porção, e gozar do seu trabalho, isso é dom de Deus.
De uma oferta alçada.

Nosso objetivo, pregar a Graça e Bondade de Deus, para que corações sejam impactados pelo poder de Jesus e sejam abençoadas. Pessoas machucadas pela religião, cansadas, a voltarem aos caminhos do Senhor.
Colabore 
depositando uma oferta, segundo o seu coração na conta : Caixa Econômica Federal.
AG 1438 conta 00012131-9 OP 13 . Pr. Guilherme F Corrêa.

Pode ser em qualquer Lotérica ou Agencia Caixa , Transferência on line.



Uma das últimas recomendações de Jesus foi para pregar o evangelho a toda criatura. Esta ordem de Jesus deixa muito claro o seu propósito para a igreja: pregar, evangelizar, anunciar a todos os povos a salvação em Cristo Jesus. Seja um Colaborador desta Obra. Ajude a Pregar a Palavra do Senhor.
Davi na construção do templo,
1 CRON 22, 14  Eis que na minha opressão preparei para a Casa do SENHOR cem mil talentos de ouro, e um milhão de talentos de prata, e de cobre e de ferro que nem foi pesado, porque em abundância é; também madeira e pedras preparei, e tu, supre o que faltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário